sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vênus de casa2 em peixes

Vênus de casa 2 em peixes
E então pensei, que nome seria mais adequado pra falar a meu respeito?
Nem idéia!
Como é dificil falar da gente, descrever-nos, revelar detalhes que...dizem quem somos, nos mostra!
Não consegui falar em uma, duas, três ou quatro palavras, assim pensei, para que o blog se parecesse o mínimo comigo.
Então, saquei um recurso maravilhoso!
Que sinto muito, àqueles que não são muito familiarizados com a linguagem astrologica, mas me define muuuuito bem!
Explico: Vênus na casa dois fala a respeito do amor e de sua forma de amar e em peixes!
A forma de amar é extremamente sensível e verdadeira, quase espiritualizante(isso pude comprovar há pouco tempo!) Li uma vez, é o amor pelo amor! ,mas nem sempre isso é bom!
É verdade mas a gente vai se aprimorando, né?
Criei esse espaço pra falar de amor, de coisas que nos enchem a alma, os olhos, a mente e nos fazem respirar numa escala mais harmônica.Pra falar dos meus roteiros pra cinema(também escrevo além de ser atriz), do livro que começei há algumas semanas, sobre minha filha linda, uma labradora e cinco aninhos chamada Isabor Ananda, riqueza em meus dias e sobre o homem que me ensinou a amar como uma boa vênus de casa dois em peixes...
bjs
até...
Espero que seja legal, pra quem estiver lendo.

Um comentário:

  1. Legal Cris...
    O importante é escrever. Cada palavra que você selecionar para compor seu texto faz parte de você. E nós nos vemos no papel, as vezes eu me vejo rabisco, outras vezes me vejo inteiro.
    beijos

    ResponderExcluir